Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mark Zuckerberg surpreende com resposta a comentário em seu perfil no Facebook

No último domingo (3), o criador e presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, publicou uma mensagem em seu perfil pessoal no Facebook, detalhando os novos tipos de tecnologia que ele espera criar no próximo ano — algo que ele faz todos os anos, como se fosse um desafio pessoal. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h43 - Publicado em 4 jan 2016, 16h20

No último domingo (3), o criador e presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, publicou uma mensagem em seu perfil pessoal no Facebook, detalhando os novos tipos de tecnologia que ele espera criar no próximo ano — algo que ele faz todos os anos, como se fosse um desafio pessoal.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Eu passo muito tempo trabalhando com engenheiros para construir novas tecnologias no Facebook. Alguns dos trabalhos mais satisfatórios envolvem explorar a fundo detalhes técnicos dos projetos. Mas é diferente quando você constrói algo sozinho, então este é o meu desafio pessoal nesse ano“, escreveu o CEO em seu perfil pessoal.

000001

Entre muitos comentários destacando este novo passo na carreira do jovem empreendedor — mas, entre tantos comentários, um se destacou: o de uma avó, que recebeu dezenas de curtidas. Confira: 

Continua após a publicidade

000002

Eu sempre digo para minhas netas: namorem o nerd do colégio — ele pode ser tornar o próximo Mark Zuckerberg! Obrigada, Facebook, eu me reconectei com a minha família, antigos amigos e colegas de sala“, escreveu a senhora.

Até aí, tudo normal certo? Eis que o próprio Zuckerberg, notando a popularidade do comentário, deu uma resposta surpreendente — e absolutamente incrível — para a orgulhosa vovó:

000003

Seria ainda melhor se você as encorajasse a serem as nerds do colégio — assim elas podem ser as próximas inventoras bem sucedidas!“, respondeu o criador da rede social, em uma publicação que já foi curtida mais de 21 000 vezes.

Dê sua opinião: O que você achou da resposta de Zuckerberg para a mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade