Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mark Ruffalo, o Hulk de ‘Os Vingadores’, fez um comercial bizarro no começo de sua carreira

O ano é 1989. Com apenas 22 anos de idade, o jovem Mark Ruffalo, hoje conhecido por interpretar o super-herói Hulk na franquia Os Vingadores, conseguia um de seus primeiros papeis como ator profissional em Hollywood. + Assista ao primeiro trailer de Os Vingadores 2 — A Era de Ultron + Robert Downey Jr. compartilha foto de almoço […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h19 - Publicado em 18 mar 2015, 19h47

Mark Ruffalo

O ano é 1989. Com apenas 22 anos de idade, o jovem Mark Ruffalo, hoje conhecido por interpretar o super-herói Hulk na franquia Os Vingadores, conseguia um de seus primeiros papeis como ator profissional em Hollywood.

+ Assista ao primeiro trailer de Os Vingadores 2 — A Era de Ultron
+ Robert Downey Jr. compartilha foto de almoço do elenco de Os Vingadores 2

Mas se engana que Ruffalo começou por cima — assim como todo iniciante, ele começou por baixo. Bem por baixo. E, nesse caso, “baixo” quer dizer estrela de um comercial para produtos contra espinhas. Sério, parece bizarro. E é mesmo. Vale a pena assista. Confira: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MIElNa4PnzI?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Ah, os anos 1980! Não sei qual a melhor parte: seria os zooms desnecessários? Ou talvez o nome “Zap Zap”, do produto de limpeza? Só sabemos que tudo é sensacional — e isso só nos faz amar ainda mais o Mark Ruffalo 🙂

Dê sua opinião: O que achou da interpretação do jovem Ruffalo no divertido comercial contra acne? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade