Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa surpreende com indiretas: “Aprendi a lidar com a falsidade”

Na noite de domingo (11), a atriz da TV Globo compartilhou algumas mensagens no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo 12 ago 2019, 10h49

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os mais de 33,8 milhões de seguidores no Instagram ao usar a plataforma para mandar indiretas sobre hipocrisia falsidade. Na noite de domingo (11), a atriz da TV Globo compartilhou algumas mensagens no Instagram Stories: “Hipocrisia: ato de fingir possuir qualidades, ideias ou sentimentos que na realidade não se tem”, diz a primeira foto compartilhada pela famosa.

Na sequência, mais uma mensagem enigmática: “Que a vida me dê saúde, me proteja da tristeza e me afaste dos falsos que se fazem passar por amigos”. O desabafo, no entanto, ainda não tinha chego ao fim. A atriz compartilhou uma última mensagem: “Eu não mudei. Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade, maldade e arrogância que nos rodeia. Cansei de sorrisos carregados de cinismo! Sou muito feliz no meu canto, com quem mostra que quer estar ao meu lado em qualquer momento. A vida encarrega-se de colocar cada um no seu devido lugar”, disparou. Confira: 

No começo de 2019, Marina foi apontada como pivô da separação do ex-casal formado por Débora Nascimento e José Loreto. Após a repercussão dos boatos, diversas famosas da TV Globo deixaram de seguir a atriz no Instagram — como de Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine.

Dê sua opinião: E você, o que achou das mensagens enigmáticas de Marina Ruy Barbosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade