Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marília Mendonça fala sobre pós-parto: “Acho que sou o Hulk”

A cantora também compartilhou uma nova foto do recém-nascido no Instagram na manhã desta terça-feira (17)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 17 dez 2019, 11h30

Marília Mendonça abriu o jogo sobre o pós-parto em bate-papo no Twitter. A cantora deu à luz Léo, seu primeiro filho com o companheiro Murilo Huff, na tarde desta segunda-feira (16). Na plataforma, uma fã da sertaneja questionou como estava a recuperação da nova mamãe. “Tá ótimo!”, respondeu Marília, empolgada.

“Consegui meu normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk”, brincou a cantora — revelando que escolheu parto normal. “Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona, sem acreditar no que está acontecendo, babando a cria”, revelou a artista na conversa descontraída. Confira: 

Na manhã desta terça-feira (17), Marília também compartilhou uma nova foto de Léo com os 24,7 milhões de seguidores. “Bom dia, pexual!”, escreveu a cantora — mostrando o rostinho do herdeiro. O clique já acumula, em apenas duas horas, 2,3 milhões de curtidas. “A sofrência acabou! Agora é só fofência!”, brincou o sertanejo Renno Poeta. “Léo já fez tanto show na vida que precisa mesmo descansar um pouquinho. 9 meses de turnê cansam!”. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

bom dia, pexual!

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Marília Mendonça?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade