Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Este marido está aprendendo a fazer maquiagem para ajudar mulher

O clique de Brian ao lado da esposa, Jean, já recebeu mais de 220 000 curtidas em poucos dias: "Um casal maravilhoso, que vive sua vida ao máximo!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 out 2017, 17h41 - Publicado em 27 out 2017, 17h01

A história de um casal está chamando muita atenção na internet — até o momento, já são mais de 220 000 curtidas e 71 000 retuítes. A publicação mostra Jean e Brian em uma loja de produtos de beleza, onde o homem acabou de passar por uma aula de automaquiagem. O motivo do aprendizado do marido dedicado surpreende os românticos de plantão.

A foto compartilhada por Scott Summers mostra o relato de um funcionário do empreendimento. “É por isso que eu amo tanto o meu trabalho!“, diz o começo do depoimento. “Conheça Jean e Brian, dois dos nossos consumidores mais fiéis. Brian estava aqui para participar de outra aula de automaquiagem. Ele faz a maquiagem da mulher de todos os dias porque ela está ficando cega“, diz a mensagem. “Um casal maravilhoso, que vive sua vida ao máximo!“, finaliza. Confira: 

A identidade do casal ainda não foi revelada, assim como o nome ou localização do funcionário que compartilhou a história na internet. Mesmo com tanto mistério, a dedicação de Brian para fazer sua esposa feliz ainda emocionou muitos usuários do Twitter — e do Facebook e Instagram, onde a foto também foi compartilhada após o sucesso da publicação no Twitter.

Continua após a publicidade

Eu não estou chorando, isso são apenas lágrimas nos meus olhos!“, escreveu uma jovem após conhecer a história do casal. Muitas mulheres marcaram os namorados, pedindo uma atitude favorito: “Se eu ficar cega, é melhor você assistir a alguns tutoriais no YouTube para fazer questão de que eu ainda esteja linda!“, escreveu a jovem Nicole, marcando o companheiro. Muitos estão sendo inspirados pelo relacionamento da simpática dupla. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história deste casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.