Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marido de Preta Gil enfurece a internet com piada de mau gosto sobre estupro

O personal trainer Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, se envolveu ema polêmica virtual ao publicar uma uma piada, no mínimo, de mau gosto em seu perfil no Facebook. + Luana Piovani faz desabafo sobre dificuldade de amamentar filhos na rua A publicação feita nesta quarta (23) fazia alusão ao uso de algemas e sexo sem consentimento. Rodrigo foi duramente […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h39 - Publicado em 24 set 2015, 14h53

abrepreta1

O personal trainer Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, se envolveu ema polêmica virtual ao publicar uma uma piada, no mínimo, de mau gosto em seu perfil no Facebook.

+ Luana Piovani faz desabafo sobre dificuldade de amamentar filhos na rua

A publicação feita nesta quarta (23) fazia alusão ao uso de algemas e sexo sem consentimento. Rodrigo foi duramente criticado por alguns seguidores e acusado por seguidores de fazer apologia ao estupro. “Isso é incitação a estupro, estupro não tem graça. Não precisa ser “feminazi” pra achar isso. Só precisa ser mulher e conviver com o medo diário de ser estuprada, pra ver que isso não é nem de longe legal.”, comentou uma internauta. Confira a piada:

godoy1

 

Apesar do bafafá, o personal se recusou a apagar o post e, poucos minutos depois, fez um adendo. “Isso tá dando uma polêmica do c*. Poderia apagar? Sim, poderia. Mas não vou. Independente do humor, o post foi publicado com essa intenção. Passar bem”, escreveu ele. Confira:

rodrigo-godoy

O desenrolar da história dividiu opiniões. Nos comentários, alguns internautas acharam as reações exageradas e defenderam o rapaz. “Gente, não passa apenas de uma piada! Cada um interpreta da forma que quiser!”, disse uma seguidora. “É um humor negro, mas não chega a ser tão pesado assim…”, completou outro.

A polêmica postagem também virou assunto no Twitter. Confira a repercussão:

E você? O que você achou da piada polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade