Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marido de Paulo Gustavo faz homenagem ao humorista

O médico Thales Bretas postou foto do humorista, caracterizado de Dona Hermínia, com um de seus filhos, Gael, nos braços

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 Maio 2021, 10h34

O marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, aproveitou o Dia das Mães para fazer uma série de homenagens ao humorista, morto na última teça (4), em decorrência de Covid-19.

Em seu feed no Instagram, Thales, postou uma foto de Paulo, caracterizado da personagem Dona Hermínia, amamentando um dos filhos do casal, Gael. Na outra foto, o médico traz um retrato de sua mãe, quando ela conheceu, além de Gael, Romeu. Os pequenos são gêmeos.

As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG! A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vocês pra sempre!!!”, disse ele na postagem. 

Em seu stories, Bretas continuou as homenagens a Paulo Gustavo, postando duas fotos de uma viagem que ele fez com o artista para a cidade de Amsterdã, na Holanda.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.