Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mariana Xavier manda recado após eliminação do “Dança dos Famosos”

"Não foi injustiça, não foi boicote, não foi preconceito... o que houve foi um branco terrível", escreveu a atriz no Instagram neste domingo (19)

Por Redação VEJA São Paulo 20 nov 2017, 13h59

Uma das duplas mais queridas pelos fãs no “Dança dos Famosos”, Mariana Xavier e Léo Santos se despediram da competição do Domingão do Faustão neste domingo (19). Após as notas do jurados, a atriz usou seu perfil no Instagram para enviar uma mensagem aos fãs: “Delícias do meu coração, muito obrigada por todas as mensagens de apoio!“.

Não foi injustiça, não foi boicote, não foi preconceito… o que houve foi um branco terrível que a minha transparência (velha conhecida de vocês) não me deixou disfarçar. Poderia acontecer com qualquer um, aconteceu comigo. Vida ao vivo é isso. Fiquem tranquilos, porque eu estou em paz. De verdade! Valeu cada minutinho dessa aventura! E como vocês merecem ver o que a gente preparou com tanto carinho para esse domingo, aqui vai o registro do nosso ensaio geral: nossa salsa, sem apagão!“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Delícias do meu ❤️, muuuuuito obrigada por todas as mensagens de apoio! Não foi injustiça, não foi boicote, não foi preconceito… o que houve foi um branco terrível que a minha transparência (velha conhecida de vocês! Rsrs) não me deixou disfarçar. Poderia acontecer com qualquer um, aconteceu comigo. Vida ao vivo é isso. Fiquem tranquilos, porque eu tô em paz. De verdade! Valeu cada minutinho dessa aventura! E como vocês merecem ver o que a gente preparou com tanto carinho pra esse domingo, aqui vai o registro do nosso ensaio geral: nossa salsa, sem apagão!!! #dancadosfamosos #teammarixavier

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

Nos comentários, fãs da atriz continuaram apoiando a famosa: “Você é maravilhosa, Mari! Estava torcendo muito por você, mas essas coisas acontecem!“, escreveu uma seguidora. “Somos todos passíveis de erros, e você soube ser perfeita até mesmo quando falhou! Você provou que tudo é possível para aquele que se esforça e corre atrás. Para mim, você venceu!“. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Mariana Xavier? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade