Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mariana Goldfarb comenta parceria de Cauã Reymond e Alinne Moraes

Na próxima novela das 21h da TV Globo, "Em Seu Lugar", o ator formará par com a ex-namorada; eles namoraram entre 2002 e 2005

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h37 - Publicado em 11 dez 2019, 11h33

Mariana Goldfarb voltou a falar sobre o novo papel do marido, Cauã Reymond. Na próxima novela das 21h da TV Globo, Em Seu Lugar, o ator formará par com a ex-namorada, Alinne Moraes. Eles namoraram entre 2002 e 2005 e o folhetim tem previsão para ir ao ar no segundo semestre de 2020, substituindo Amor de Mãe.

“Eu não ligo, admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar”, explicou a modelo. “Eu assisto as coisas porque eu apoio. Não tem porquê não assistir. Se a novela for boa, vou assistir”, garantiu a apresentadora. No bate-papo, ela também revelou que não precisa se produzir para se sentir bonita: “Quando eu me sinto mais gata é mais largada. Não é muito difícil estar largada”, divertiu-se. Ela também revelou que irá passar o Réveillon no Hawaii. Assista: 

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Mariana é questionada sobre a parceria entre Cauã e Alinne: “Ai gente, e daí? Ótimo! São ótimos atores os dois, admiro o trabalho dos dois, estou achando tudo certo”, disse na ocasião. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Mariana Goldfarb?

Continua após a publicidade

Publicidade