Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Maria Cândida é surpreendida com pedido de namoro ao vivo

"Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda, mais de 20 anos de profissão", disse a apresentadora da TV Aparecida

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h49 - Publicado em 27 Aug 2018, 15h44

A apresentadora Maria Cândida foi surpreendida na manhã desta segunda (27) enquanto apresentava o programa Manhã Leve, na TV Aparecida: ela foi pedida em namoro ao vivo por Mauro Calil, convidado da atração que dá dicas de economia aos telespectadores. O especialista foi até a lousa do programa e começou a escrever: “Como é que é essa pergunta aqui que eu não estou entendendo?”, disse Maria Cândida.

“Eu quero saber se você quer namorar comigo”, explicou Mauro Calil. “Eu preciso explicar, pera aí que eu preciso explicar. Calma! O professor veio aqui ao programa em maio desse ano e a gente se… não é comum isso, mas a gente foi almoçar, a gente foi jantar, conversamos sobre finanças, sobre planejamento financeiro, fomos ao teatro, fomos ao cinema e ele volta sempre, como já voltou outra vez, como é o procedimento normal… nossa, eu tô nervosa, pelo amor de Deus”, disse Maria Cândida. “É só dizer ‘sim’ ou ‘não'”, explicou o convidado. “Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda, mais de 20 anos de profissão”.

Após momentos de tensão, a apresentadora aceitou o pedido e comemorou a novidade com seus seguidores no Instagram. “Eu disse sim! Tô namorando, tô namorando. Eu estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo o carinho. Aos poucos vou respondendo todo mundo. Muito obrigada!”, escreveu Maria Cândida. Assista: 

https://www.instagram.com/p/Bm_VIZnByTC/?taken-by=mariacandidatv

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/Bm_bnDDBnVk/?taken-by=mariacandidatv

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de namoro surpreendente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade