Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Marcos Mion perde a paciência ao vivo com peões em A Fazenda

"Estou no meio da formação da roça, Thayse", disparou o apresentador prontamente após o pedido da participante neste segunda-feira (7)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 8 Oct 2019, 12h11 - Publicado em 8 Oct 2019, 11h23

Marcos Mion perdeu a paciência com os peões ao vivo no episódio desta segunda-feira (7) de A Fazenda. A primeira advertência do apresentador foi para Bifão, que demorou para para entender as condições do lampião — mas sobrou também para Viny Vieira e Thayse Teixeira.

Após “puxar a orelha” de Bifão, Mion chamou a atenção de Viny Vieira. O motivo? Durante a formação da roça, o humorista continuou fazendo imitações: “É o momento que você tem para falar comigo e com o Brasil”, aconselhou o apresentador.

Mion voltou a perder a paciência durante a segunda votação da noite, quando Thayse Teixeira interrompeu o apresentador: “Mion, posso mandar um beijo para meu filho e minha mãe? Estou com muita saudades!”, pediu a peoa. “Estou no meio da formação da roça, Thayse”, disparou Marcos Mion prontamente após o pedido da participante. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta segunda (7) de A Fazenda? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha, de Raul Juste Lores: Que tal ter mais na cidade mais lugares para se esconder da chuva ou do sol?

Publicidade