Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marcos Mion conta como filho autista superou medo de montanha-russa e emociona internet

A Walt Disney World é um lugar mágico mesmo — que o diga o apresentador Marcos Mion. De férias do programa Legendários, o apresentador levou a família para conhecer o “lugar mais feliz da Terra” e aproveitou o passeio para contar uma história emocionante. + Marcos Mion revela pedido inusitado feito pelo filho para o Natal + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h30 - Publicado em 15 jan 2016, 15h13

ABRE07

A Walt Disney World é um lugar mágico mesmo — que o diga o apresentador Marcos Mion. De férias do programa Legendários, o apresentador levou a família para conhecer o “lugar mais feliz da Terra” e aproveitou o passeio para contar uma história emocionante.

+ Marcos Mion revela pedido inusitado feito pelo filho para o Natal
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Em sua página oficial no Facebook, Mion relatou como o filho autista Romeo perdeu o medo de montanha-russas com a ajuda da irmã mais nova, Donatella, chamada carinhosamente pelo pai de “Doninha”. Confira: 

XX

Nunca forçamos ele a nada. Mas a Doninha resolveu conhecer ele a ir e teve o dom natural que 300 anos de estudo sobre comportamento e terapia para crianças do TEA não ensinam. Ela pegou ele pela mão, foi conversando, distraído e quando eu vi, já estávamos no carrinho!“, contou o paizão orgulhoso.

O apresentador ainda completou que foi no passeio para garantir que o garotinho tivesse companhia caso desistisse da aventura: “E você acha que precisou?“, escreveu na legenda. “Nossa experiência nos ensinou que os irmãos são fundamentais para o desenvolvimento do Romeo”.

Dê sua opinião: O que você achou da fofa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade