Marcos manda recado para Paula Fernandes após “bolo” de Luan Santana

"Fiquei chateado de ver como ela está mal por isso, porque eu me lembro de vezes que eu passei por isso"

Os internautas ficaram comovidos com um desabafo compartilhado na segunda-feira (10) por Paula Fernandes. Em vídeo no Instagram, a cantora revelou que Luan Santana não participará da gravação de seu DVD nesta quarta-feira (12), na qual interpretaria a faixa Juntos com a famosa. “Eu estou com o coração partido, sim”, revelou — clique aqui para saber mais. Após a repercussão, Marcos, da dupla com Belutti, mandou um recado para a colega no Instagram Stories. 

Na mensagem, o sertanejo contou que também já levou um “bolo” de Luan Santana. “Fiquei chateado de ver como ela está mal, por isso, porque eu me lembro de vezes que eu passei por isso — nós, né? Eu e o Belutti passamos por isso, e a gente passa por isso às vezes, da gente querer alguma coisa e essa coisa não acontecer com a gente ou com a nossa carreira. E eu queria mandar um recado para a Paula, dizer para você que Deus está à frente de tudo e que os planos de Deus são maiores do que os nossos!”, disse o cantor.

“Em 2014, nós fomos gravar um DVD e nós estávamos num momento muito ruim da nossa carreira, aquele momento de baixa total e nada estava dando certo, tanto é que nós gravamos o DVD no fundo da casa do Sorocaba, para não ter custo, para que esse DVD não tivesse custos, e nós ligamos para vários amigos para nos ajudarem com esse DVD. Um deles foi o Luan Santana, a gente pediu a participação especial dele. Ele topou participar com a gente do DVD. Nós combinamos tudo por telefone, entre várias coisas, e mandamos a música para ele, uma música que a gente queria muito gravar com ele e sabia que essa música faria muito sucesso se fosse gravada com o Luan Santana”, relembrou Marcos.

“Faltando duas semanas para o DVD, a equipe do Luan entrou em contato com a gente falando que o Luan não poderia participar do nosso DVD, por motivos dele, com certeza algum motivo plausível, e infelizmente ele não pode ir ao nosso DVD. Nós gravamos essa música sozinhos, e o nome dessa música é Domingo de Manhã, essa música fez o que fez com a nossa carreira. Estava no plano de Deus algo muito maior do que o nosso plano. Deus sabe o que faz”, contou o sertanejo no Instagram Stories. “Se nós tivéssemos gravado essa música com o Luan, provavelmente nós teríamos dividido o sucesso dessa música com o Luan, assim como nós dividimos o sucesso da música Aquele 1% com o Safadão”. Assista: 

“Deus sabe o plano de todas as coisas. Paula, Deus tem um plano muito maior para você. Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário, o Luan Santana ajuda muita gente, grava com muita gente o tempo todo, e ele é um cara que tem muitos pedidos de participação especial porque ele é um dos maiores artistas do Brasil, todo mundo quer gravar com o Luan Santana. Nós somos amigos do Luan Santana e ele é um cara maravilhoso”, esclareceu o cantor.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Marcos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s