Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Marco Feliciano comemora polêmica com Porta dos Fundos: “Falem mal, mas falem de mim”

Depois de ter se irritado com um vídeo de humor do grupo Porta dos Fundos e feito um apelo para que ele fosse tirado do ar, o pastor e deputado Marco Feliciano parece ter ficado satisfeito com a polêmica. Clique aqui para entender o caso. Em sua conta no Twitter, o presidente da Comissão de […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 Feb 2017, 00h32 - Publicado em 20 Aug 2013, 14h35

Depois de ter se irritado com um vídeo de humor do grupo Porta dos Fundos e feito um apelo para que ele fosse tirado do ar, o pastor e deputado Marco Feliciano parece ter ficado satisfeito com a polêmica. Clique aqui para entender o caso.

Em sua conta no Twitter, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados preferiu rir da situação. “Falem mal, mas falem de mim! Continuem, por favor! Não parem!”, escreveu, em tom de deboche. Veja:

Continua após a publicidade

Antes, o pastor tentou minimizar a controvérsia: “Fiz um pedido no Twitter sobre um video fuleiro aí e bombou”. Mas, cá pra nós: o presidente da Comissão de Direitos Humanos pedindo para que um vídeo de humor seja tirado do ar? Tem notícia aí ou não tem?

Já assistiu à esquete? Então veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AYiSqyiVaA4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Também no Twitter, a cantora e atriz Clarice Falcão, que participa do grupo de comédia, também fez questão de festejar. “Acho horrível ficar se gabando das coisas na internet, mas o Feliciano não gostou do nosso vídeo”, escreveu.

Continua após a publicidade

Polêmica encerrada? Ou teremos próximos capítulos – ao contrário do que Feliciano pensa, taí uma discussão que interessa ao Pop! 🙂

Dê sua opinião: você é contra ou a favor do vídeo do Porta dos Fundos? Acredita que ele deva ser proibido? Vídeos de humor devem ser impedidos de ir ao ar na web? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade