Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marco Feliciano comemora polêmica com Porta dos Fundos: “Falem mal, mas falem de mim”

Depois de ter se irritado com um vídeo de humor do grupo Porta dos Fundos e feito um apelo para que ele fosse tirado do ar, o pastor e deputado Marco Feliciano parece ter ficado satisfeito com a polêmica. Clique aqui para entender o caso. Em sua conta no Twitter, o presidente da Comissão de […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h32 - Publicado em 20 ago 2013, 14h35

Depois de ter se irritado com um vídeo de humor do grupo Porta dos Fundos e feito um apelo para que ele fosse tirado do ar, o pastor e deputado Marco Feliciano parece ter ficado satisfeito com a polêmica. Clique aqui para entender o caso.

Em sua conta no Twitter, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados preferiu rir da situação. “Falem mal, mas falem de mim! Continuem, por favor! Não parem!”, escreveu, em tom de deboche. Veja:

Continua após a publicidade

Antes, o pastor tentou minimizar a controvérsia: “Fiz um pedido no Twitter sobre um video fuleiro aí e bombou”. Mas, cá pra nós: o presidente da Comissão de Direitos Humanos pedindo para que um vídeo de humor seja tirado do ar? Tem notícia aí ou não tem?

Já assistiu à esquete? Então veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AYiSqyiVaA4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Também no Twitter, a cantora e atriz Clarice Falcão, que participa do grupo de comédia, também fez questão de festejar. “Acho horrível ficar se gabando das coisas na internet, mas o Feliciano não gostou do nosso vídeo”, escreveu.

Polêmica encerrada? Ou teremos próximos capítulos – ao contrário do que Feliciano pensa, taí uma discussão que interessa ao Pop! 🙂

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: você é contra ou a favor do vídeo do Porta dos Fundos? Acredita que ele deva ser proibido? Vídeos de humor devem ser impedidos de ir ao ar na web? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.