Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Márcio Canuto faz homenagem para filha com síndrome de Down

A declaração do repórter da TV Globo surpreendeu os 43 000 seguidores do jornalista e foi publicada na 13ª edição do Dia Internacional da Síndrome de Down

Por Redação VEJA São Paulo 22 mar 2018, 12h04

Márcio Canuto surpreendeu os 43 000 seguidores no Instagram nesta quarta (21) ao fazer uma homenagem à filha, Mariana. A declaração foi publicada na 13ª edição do Dia Internacional da Síndrome de Down.

Mariana, minha filha, o presente que Deus me deu. Puro amor“, escreveu o repórter da TV Globo na legenda do clique compartilhado na internet. Em outro post, Canuto fez uma nova homenagem: “No Dia Internacional da Síndrome de Down, festejo um dos maiores presentes que Deus me deu: minha filha Mariana. Um anjo. Uma luz que surgiu para iluminar a minha vida. E cada dia com ela é uma lição de carinho, crescimento e, principalmente, de muito amor“. Confira: 

View this post on Instagram

Mariana, minha filha, o presente que Deus me deu. Puro amor.

A post shared by marciocanuto (@marciocanuto) on

Além de Mariana, de 33 anos de idade, Márcio Canuto também é pai de Pedro. Nos comentários, fãs ficaram emocionados com a homenagem: “Canuto, você é exemplo de amor. Adoro ver a sua filha linda! Parabéns e muitas bençãos“, escreveu uma seguidora. “Que filha linda! E mais lindo ainda é este amor que transborda no seu olhar, no seu sorriso, na sua alma. O meu parabéns a você também Márcio, um grande exemplo. Sou seu fã, um grande abraço para o ser humano mais contagiante e alegre do mundo“. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Márcio Canuto para a filha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade