Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mara Wilson, atriz mirim de ‘Uma Babá Quase Perfeita’, faz homenagem para Robin Williams em seu blog

Clássico da sessão da tarde, o filme Uma Babá Quase Perfeita (1993) fez e faz muita gente dar risada. No enredo, o ator Robin Williams interpreta um pai que, após um divórcio, quer passar o máximo de tempo com seus três filhos – e, para isso, se disfarça de babá. + Confira os melhores momentos de Robin Williams nas […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h12 - Publicado em 15 ago 2014, 19h12

ABRE

Clássico da sessão da tarde, o filme Uma Babá Quase Perfeita (1993) fez e faz muita gente dar risada. No enredo, o ator Robin Williams interpreta um pai que, após um divórcio, quer passar o máximo de tempo com seus três filhos – e, para isso, se disfarça de babá.

+ Confira os melhores momentos de Robin Williams nas telonas
+ Famosos lamentam a morte de Robin Williams

A filha mais nova era interpretada pela fofa Mara Wilson. Ela foi uma das primeiras a falar sobre a morte de Williams, na segunda (11), mas agora ela desabafou sobre o assunto em seu blogAbaixo, você lê a tradução da emocionada homenagem: 

“Todo mundo enfrenta o luto de sua própria maneira. Quando soube da morte de Robin, eu fiquei chocada, confusa, raivosa, arrependida e, acima de tudo, triste. Tudo que eu queria era conversar com a minha família e meus amigos e chorar. Alguns noticiários perguntaram se eu estaria disposta a conversar sobre o assunto ao vivo, e apesar de eu normalmente gostar de dar entrevistas, eu sabia que não estava em um bom lugar para fazer isso. Eu ainda (três longos dias depois) não quero fazer nada. É muito cedo, e eu preciso do meu próprio tempo para processar isso. Eu irei, no entanto, compartilhar algumas das minhas memórias com ele neste blog em breve. 

Continua após a publicidade

Enquanto Robin e eu não conversávamos há alguns anos, não há dúvidas de que ele teve um grande impacto na minha vida. Ele era acolhedor e talentoso como todos dizem, e agradável de se estar junto. É como se meu professor favorito tivesse falecido”. 

mara

A mensagem rodou a internet e emocionou quem a leu. Robin Williams foi encontrado morto em sua casa na segunda (11). Ele sofria com uma severa depressão e tinha sido diagnosticado com os primeiros estágios da Doença de Parkinson.

+ A gorila Koko também sofreu com a morte de Robin Williams; veja fotos
+ Jimmy Fallon recria A Sociedade dos Poetas Mortos para homenagear Robin Williams

Dê sua opinião: O que você achou da homenagem de Mara para o ator? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade

Publicidade