Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mara Maravilha desmente caso com marido de Aline Barros

"Sempre amei, admiro e respeito Aline Barros, uma das vozes usadas para minha conversão", contou no 'Fofocalizando' desta quinta-feira (15)

Por Redação VEJA São Paulo - 16 Aug 2019, 13h27

No Fofocalizando desta quinta-feira (15), Mara Maravilha desmentiu a notícia de que teria tido um caso com o pastor e ex-jogador de futebol Gilmar Santos, marido da cantora gospel Aline Barros. Saiu uma nota hoje, de um pseudojornalista, em um pseudosite, falando que eu tinha um caso com o marido da cantora e pastora Aline Barros. Depois, rapidamente, mudou-se o título, que eu tinha namorado”, começou a apresentadora.

“Primeiro, eu não namorei o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento, não teria problema nenhum, entendeu? Mas isso é uma mentira”, explicou Mara Maravilha. “Jornalismo não é feito com mentiras, com inverdades. Sempre amei, admiro e respeito Aline Barros, uma das vozes usadas para minha conversão. Eu não vou dar muita ênfase, mas só estou avisando: prepare o advogado e prepare o bolso!”, continuou.

A gente tem que ser amor! ‘Ah, porque eu sou evangélico’, ‘porque sou católico’, ‘sou judeu’. Tem que ser amor, tem que superar! E tem que parar de mentira! Depois dizem que a fanática sou eu, mas mentira é do diabo! Falem o que quiserem, que sou chata, que sou feia, o que for, mas não falem da minha moral, não falem inverdades”, finalizou. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Mara Maravilha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade