Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mamma Bruschetta sofre acidente doméstico e pede ajuda para bombeiros

Apresentadora fez um alerta: "você que mora sozinho , que está sem ninguém perto, cuidado para não sofrer acidentes"

Por Redação VEJA São Paulo - 2 abr 2020, 15h00

Mamma Bruschetta relatou pelas redes sociais que sofreu um acidente doméstico. A apresentadora afirma que teve uma queda em sua casa e precisou acionar os bombeiros para pedir ajuda.

Ela afirmou que há dois anos lidou com um episódio parecido, e por coincidência, a mesma equipe que a atendeu na ocasião também a ajudou na ocasião. “Venho agradecer mais uma vez a ajuda dos bombeiros num pequeno acidente comigo em casa”, começa o texto postado no Instagram.

View this post on Instagram

Venho agradecer mais uma vez a ajuda dos bombeiros num pequeno acidente comigo em casa ( cai e eles .me levantaram do chao) por coincidencia veio a mesma equipe que a dois anos me socorreu num acidente semelhante. Essa foto e de dois anos atras. Obrigado a eles!!

A post shared by Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) on

“Caí e eles me levantaram do chão. Por coincidência veio a mesma equipe que a dois anos me socorreu num acidente semelhante. Essa foto é de dois anos atrás. Obrigado a eles”, ela afirma que não se machucou com o episódio.

Continua após a publicidade

Em outra publicação em que ela aparece com uma luva e uma máscara descartável, ela contou sobre o episódio e também pediu para que os seguidores fiquem em casa por conta da pandemia da Covid-19. “Eu fui parar no chão. Não machuquei nada mas não consigo levantar sozinha. Liguei imediatamente para os bombeiros e eles me resgataram do chão em um minuto. Para você que mora sozinho, que está sem ninguém perto, cuidado para não sofrer acidentes. Tirem os tapetinhos do chão, cuidado com o banheiro, e tenha sempre seu celular em mãos. Foi isso que me salvou!”.

View this post on Instagram

Cai estou ótima e segue uma dica da Mamma! #idosos #cuidado #fiqueemcasa

A post shared by Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) on

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade