Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maju Coutinho conhece criança que viralizou após vê-la na TV

Criança que mora no Piauí foi aos estúdios da TV Globo em São Paulo em visita promovida pelo programa "Encontro", de Fátima Bernardes

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 dez 2019, 16h26 - Publicado em 3 dez 2019, 16h22

Maju Coutinho conheceu Maria Alice nesta terça-feira (3), durante o programa Encontro. A menina viralizou nas redes sociais após se identificar com o visual da apresentadora. A pequena assistia ao Jornal Hoje em casa quando o pai filmou sua reação ao ver Maju. “Olha o meu cabelo aqui! Aqui é meu cabelo, olha! E o meu vestido é amarelo, amarelo! Yellow, yellow“, dizia ela, enquanto apontava para a jornalista.

A reunião da criança com Maju foi promovida pela produção da atração comandada por Fátima Bernardes. Acompanhada da mãe, a menina veio de Floriano, no Piauí, para falar com a jornalista nos estúdios da TV Globo em São Paulo, onde o Jornal Hoje é gravado diariamente — a jornalista assumiu a apresentação há poucos meses.

Inicialmente tímida, a pequena começou a se soltar quando ficou no colo de Maju, no cenário do telejornal da emissora. “Chega aqui, vê uma mulher enorme, pensei que até ia chorar”, disse Maju. A criança respondia às perguntas da apresentadora apenas com “é”, que causava reações de fofura na plateia do Encontro.

Fiquei super emocionada quando recebi o vídeo, estava em casa arrumando meu cabelo quando recebi o vídeo. Eu cresci sem ver meu cabelo na televisão. Quando eu vejo várias Marias Alices, com o cabelo crespo, cacheado, fico super feliz”, disse Maju, sobre a repercussão da reação da criança. Relembre o momento:

View this post on Instagram

Eu me segurei para não repostar, mas não dá pra resistir. Olha a fala dessa pequena: “Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow “❤️❤️❤️

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

Continua após a publicidade

Publicidade