Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maisa Silva comenta no Twitter rivalidade com Larissa Manoela

A atriz de 15 anos resolveu bater um papo com seus mais de 3,2 milhões de seguidores no Twitter sobre sua vida pessoal e os planos para a carreira no futuro

Por Redação VEJA São Paulo 19 fev 2018, 10h53

Maisa Silva resolveu bater um papo com seus seguidores no Twitter no sábado (17). A atriz do SBT revelou detalhes do seu namorado com o youtuber Nicholas Arashiro e sua amizade com a também atriz Larissa Manoela.

A famosa revelou foi Nicholas, de 16 anos, quem a pediu em namoro: “Eu voltei do Rio de Janeiro por um dia e aí ele foi em casa porque a gente ia para uma festa e me deu flores do nada. Eu travei, não conseguia falar“, revelou Maisa. Na sequência, um seguidor perguntou sobre a relação da atriz com Larissa Manoela: “O que você acha dessas comparações que fazem entre você e a Larissa? Já que são amigas, incomoda?“.

  • Maisa foi direta na resposta: “É chato. Competição feminina é retrógrada, não é inevitável como pensam. É só reeducar os pensamentos, só isso!“, explicou. Nos comentários, fãs da atriz apoiaram a resposta: “Muito chato mesmo, tinha umas pessoas chamando a Larissa de ‘vagabunda’ por causa dos namoros dela!“, opinou uma seguidora. Até o momento, a resposta já tem mais de 11 000 curtidas em poucos dias. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Maisa Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade