Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Uma curiosidade chamou atenção no último post de Maisa no Instagram

Com quase 2 milhões de seguidores na rede social, influenciadora é a nova amiga da apresentadora do SBT

Por Rafaela Bonilla 24 out 2019, 12h47

Após posar com famosos como Millie Bobby Brown, do seriado Stranger ThingsMaisa Silva surpreendeu ao compartilhar um clique com sua mais nova amiga no Instagram. Nesta quarta-feira (23), a apresentadora do SBT conheceu a influencer Lil Miquela. Uma “curiosidade”, no entanto, acabou chamando atenção: a influenciadora norte-americana não existe fora da rede social.

Avatar construído por computador, Miquela possui características que se aproximam do humano. É vaidosa, tem um estilo próprio e apoia direitos sociais como o Black Lives Matter — movimento ativista internacional que faz campanhas contra a violência direcionada a pessoas negras — e o LGBTQ+. No encontro desta quarta-feira (23) com Maisa, a celebridade digital brinca que até tentou aprender algumas palavras em português, mas que acabou passando vergonha.

“Eu conheci minha princesa Maisa da última vez que fui a Londres e nunca vou superar isso”, diz Miquela no post do Instagram. “Muito obrigada por não zoar meu sotaque norte-americano quando tentei falar português.” Maisa também ficou lisonjeada com o encontro. Confira: 

View this post on Instagram

Nice hanging with u girl, @lilmiquela 💜

A post shared by +A (@maisa) on

Miquela foi criada em 2016 para ser garota-propaganda. Hoje, é patrocinada por marcas como Vans e também as luxuosas Chanel e Prada, ganhando acessórios, sapatos e roupas. Ela também trilhou carreira na música em 2017, lançando o single “Not Mine” no Spotify e no YouTube. Além da fama on-line, no entanto, o surgimento da influenciadora é um mistério: não se sabe quem comanda o perfil no Instagram, nem por quem a personagem foi criada.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade