Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma curiosidade chamou atenção no último post de Maisa no Instagram

Com quase 2 milhões de seguidores na rede social, influenciadora é a nova amiga da apresentadora do SBT

Por Rafaela Bonilla
24 out 2019, 12h47

Após posar com famosos como Millie Bobby Brown, do seriado Stranger ThingsMaisa Silva surpreendeu ao compartilhar um clique com sua mais nova amiga no Instagram. Nesta quarta-feira (23), a apresentadora do SBT conheceu a influencer Lil Miquela. Uma “curiosidade”, no entanto, acabou chamando atenção: a influenciadora norte-americana não existe fora da rede social.

Avatar construído por computador, Miquela possui características que se aproximam do humano. É vaidosa, tem um estilo próprio e apoia direitos sociais como o Black Lives Matter — movimento ativista internacional que faz campanhas contra a violência direcionada a pessoas negras — e o LGBTQ+. No encontro desta quarta-feira (23) com Maisa, a celebridade digital brinca que até tentou aprender algumas palavras em português, mas que acabou passando vergonha.

“Eu conheci minha princesa Maisa da última vez que fui a Londres e nunca vou superar isso”, diz Miquela no post do Instagram. “Muito obrigada por não zoar meu sotaque norte-americano quando tentei falar português.” Maisa também ficou lisonjeada com o encontro. Confira: 

View this post on Instagram

Nice hanging with u girl, @lilmiquela 💜

A post shared by +A (@maisa) on

Continua após a publicidade

Miquela foi criada em 2016 para ser garota-propaganda. Hoje, é patrocinada por marcas como Vans e também as luxuosas Chanel e Prada, ganhando acessórios, sapatos e roupas. Ela também trilhou carreira na música em 2017, lançando o single “Not Mine” no Spotify e no YouTube. Além da fama on-line, no entanto, o surgimento da influenciadora é um mistério: não se sabe quem comanda o perfil no Instagram, nem por quem a personagem foi criada.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.