Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maisa desabafa após boatos de gravidez e recebe apoio de Bruna Marquezine

A matéria alegava que a adolescente, de 16 anos de idade, estaria grávida do namorado, Nicholas Arashiro

Por Redação VEJA São Paulo 15 mar 2019, 12h00

Após receber a mensagem de um fã, Maisa Silva usou seu perfil no Twitter na noite desta quinta-feira (14) para desabafar sobre mentiras e boatos. A matéria sensacionalista alegava que a adolescente, de 16 anos de idade, estaria grávida do namorado, Nicholas Arashiro. “Tô grávida de cada um deles só se for, né?”, escreveu a atriz e apresentadora.

“Nossa, que ódio! Se com 16 anos falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada! Escalem de volta para os úteros das suas mães que o universo agradece”, escreveu Maisa. “Mano, eu não sei nem se eu quero ter filhos, sabe? É muito chata essa cobrança!”, continuou, posteriormente.

A mensagem, que recebeu mais de 100 000 curtidas no Twitter, chamou atenção de Bruna Marquezine. Também constante vítima de fofocas e boatos, a atriz prestou solidariedade à colega: “É um saco! Da noite para o dia tudo muda e é chuva de fake news!”, desabafou a famosa da TV Globo. “Demais!”, concordou Maisa Silva.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Maisa Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade