Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mais um motivo para amar Joseph Gordon-Levitt

Desde que surgiu pela primeira vez em 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (1999), Joseph Gordon-Levitt se transformou em uma unanimidade entre público e crítica. Seu talento, bom humor e simpatia o levaram a ser uma das poucas celebridades que absolutamente todo mundo ama. Nesta sexta (27), seu mais recente longa entra em cartaz no […]

Por VEJASP - Atualizado em 27 Feb 2017, 12h02 - Publicado em 28 Sep 2012, 07h00

Desde que surgiu pela primeira vez em 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (1999), Joseph Gordon-Levitt se transformou em uma unanimidade entre público e crítica. Seu talento, bom humor e simpatia o levaram a ser uma das poucas celebridades que absolutamente todo mundo ama.

Nesta sexta (27), seu mais recente longa entra em cartaz no Brasil. Looper – Assassinos do Futuro conta no elenco ainda com o valentão Bruce Willis e narra como, em 2072, se você quiser se livrar de alguém, basta enviá-lo trinta anos no passado.

No sábado passado (22), Gordon-Levitt apresentou pela segunda vez o Saturday Night Live americano. Quem assume o papel de mestre de cerimônias no programa de TV costuma ser meio que um faz-tudo: apresentador, músico, comediante. E, claro, o cara teve um monólogo pra lá de… legal (esse aqui vai agradar as meninas que se apaixonaram pelo Tom de 500 Dias com Ela).

Continua após a publicidade

Explicação necessária: antes de qualquer coisa, vocês precisam saber que no dia 2 de novembro estreia por aqui o drama Magic Mike. É um  longa semi-autobiográfico do ator Channing Tatum. Para saber mais, assista o trailer do filme, que virou um sucesso no mercado americano, mesmo sendo uma produção de perfil mais alternativo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=j4eqIV-XMnA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Pois bem: lá estava Joseph Gordon-Levitt fazendo seu monólogo cheio de referências ao filme Magic Mike quando…

Continua após a publicidade

O rapaz entrou no papel e começou a tirar a roupa no meio do palco da NBC – canal onde o programa é transmitido. A performance do moço virou um meme. Em primeiro lugar, porque é engraçado. Em segundo, porque todo mundo ama Joseph Gordon-Levitt. Acompanhe o vídeo (de baixa qualidade) abaixo:

http://youtu.be/49MehWTr6ys

Antes de nos despedirmos, fiquem com mais um GIF da apresentação. E, se vocês quiserem uma cobertura completa sobre o momento histórico, cliquem aqui para a coleção completa. Enquanto Magic Mike não estreia para vermos se o ator mandou bem em sua coreografia, vá assistir Looper.

Continua após a publicidade

(Tatiane Rosset)

+ Estranheza do dia: Tim Burton encontra Os Vingadores
+ Top 5: as homenagens mais bizarras a ‘Gangnan Style’

Publicidade