Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mãe reencontra bebê perdido durante ataque a Nice com a ajuda de um post no Facebook

O mundo inteiro está em luto pelo ataque que deixou pelo menos 84 pessoas mortas em Nice, no litoral francês. O caos provocado pela tragédia, que aconteceu na noite desta quinta (14) no litoral, acabou separando muitas famílias, cujos integrantes se perderam enquanto procuravam refúgio. Foi o que aconteceu com uma mãe e seu adorável bebê de […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h11 - Publicado em 15 Jul 2016, 17h14

13718655_10209574359493018_5149324041998491348_n (1)

O mundo inteiro está em luto pelo ataque que deixou pelo menos 84 pessoas mortas em Nice, no litoral francês. O caos provocado pela tragédia, que aconteceu na noite desta quinta (14) no litoral, acabou separando muitas famílias, cujos integrantes se perderam enquanto procuravam refúgio. Foi o que aconteceu com uma mãe e seu adorável bebê de 10 meses de idade.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Após o desencontro, amigos da mulher usaram as redes sociais para achar a criança. Entre elas, a jovem Yohlaine Ramasitera, que compartilhou uma foto sua ao lado da criança e um telefone de contato. Uma outra amiga da mulher, Tiava Banner, também aderiu à corrente do bem, tal como Rebecca Boulanger, que não conhecia a mãe pessoalmente, mas compartilhou a mesma foto e manteve seus seguidores informados sobre a situação. Confira: 

02

Continua após a publicidade

Em menos de 24 horas, a publicação foi compartilhada centenas de vezes: “Ataque em Nice! Nós estamos a salvo porque eu, minha família e muitos amigos resolvemos ficar em casa em vez de assistir ao show de fogos de artifício como nós normalmente fazemos no dia 14 de julho, o dia da Queda da Bastilha. Muitos integrantes da nossa igreja estavam lá e conseguiram voltar para casa, mas viram corpos no chão“, disse Rebecca sobre a situação. Abaixo, Yohlaine aparece ao lado da criança desaparecida.

001

MUITO IMPORTANTE: na correria para escapar do barulho dos tiros, um casal de amigos dos nossos amigos acabou perdendo um bebê. Um belíssimo garotinho de 8 a 10 meses. Por favor, nos ajudem a encontrá-lo! Um grande grupo da família já está nas ruas o procurando, mesmo no meio de tantas incertezas“, explicou a mulher, pedindo a ajuda da internet para localizar a criança — o que aconteceu poucas horas depois.

Após momentos de muita tensão e desespero, a família foi reunida. De acordo com Rebecca, uma mulher que não quis ser identificada encontrou o bebê e entrou em contato com as mulheres assim que ela viu o post no Facebook: “Obrigada, Senhor! Numa noite tão horrível, é um milagre que ele tenha sido encontrado após uma publicação no Facebook. Obrigada a todos que rezaram e compartilharam as fotos“, agradeceu a jovem na rede social. Saiba mais sobre a história no BuzzFeed.

Continua após a publicidade

01

Dê sua opinião: E você, o que achou da milagrosa história de reencontro desta família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade