Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe recria ensaio fotográfico da família com imagem do marido que morreu sem conhecer o filho

Mórbido ou emocionante? O ensaio fotográfico de Stephanie Summers está provocando polêmica nas redes sociais: um ano após perder o marido, Taurean, a jovem quis recriar as fotos do ensaio de aniversário de seu casamento. Desta vez, no entanto, a americana posou com o filho, que estava esperando quando ficou viúva. + Casal faz ensaio inspirado em Diário de […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h19 - Publicado em 14 set 2016, 13h31

ABRE01

Mórbido ou emocionante? O ensaio fotográfico de Stephanie Summers está provocando polêmica nas redes sociais: um ano após perder o marido, Taurean, a jovem quis recriar as fotos do ensaio de aniversário de seu casamento. Desta vez, no entanto, a americana posou com o filho, que estava esperando quando ficou viúva.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

A mulher, que mora no Texas, nos Estados Unidos, entrou em contato com a fotógrafa Laura Gordillo, responsável pela ensaio original. Elas então foram à mesma locação e refizeram os registros. Na sequência, a profissional inseriu digitalmente as fotos de Taurean. O registro mostra o homem olhado para o filho que nunca conheceu, cheio de carinho.

Laura compartilhou o clique em seu perfil profissional no Facebook e contou a história do ensaio. De acordo com a profissional, Taurean era paramédico e morreu em serviço, num acidente de helicóptero. Na época, Stephanie estava grávida de cinco meses: “Poucos meses antes de ele morrer, eu tinha tirado algumas fotos lindas deles para comemorar seu aniversário de casamento. No dia 27 de agosto, fez um ano que ele faleceu“, explicou. Confira: 

Continua após a publicidade

02

Stephanie entrou em contato comigo querendo tirar fotos com o filho nos mesmos locais em que tinha tirado retratos dela com o marido. Ela e seu bebê adorável usaram as mesmas cores que ela e Taurean vestiram na sessão do ano passado. Eu editei esta imagem na noite passada e não conseguia parar de chorar“, desabafou a fotógrafa. As informações são do site Today.

A fotógrafa ainda revelou que a edição foi um momento muito emocionante para ela: “Meu coração se partiu ao ver o que poderia ter sido mas, ao mesmo tempo, eu estava tão feliz por clicar esta bela imagem para Stephanie e seu filho“, comentou. Ela também mostrou o quadro que a mulher fez para se lembrar do momento:

01

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade