Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mãe queria que o primeiro Natal da filha fosse especial, mas foi surpreendida pela árvore de Natal

O fim do ano é uma época mágica, não é mesmo? E, entre as atividades natalinas favoritas das famílias, está a decoração da árvore de Natal. O momento, no entanto, também pode ser um pouco decepcionante: foi o que aconteceu com a jovem Zoe McAllister, de 22 anos de idade, na quarta (7). + Jovem de 27 […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h40 - Publicado em 13 Dec 2016, 12h52

002

O fim do ano é uma época mágica, não é mesmo? E, entre as atividades natalinas favoritas das famílias, está a decoração da árvore de Natal. O momento, no entanto, também pode ser um pouco decepcionante: foi o que aconteceu com a jovem Zoe McAllister, de 22 anos de idade, na quarta (7).

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

A mulher foi até uma filial da loja Argos na cidade de Wantage, na Inglaterra, para comprar uma árvore de Natal novinha em folha. O gesto é bastante significativo: esta será a primeira celebração natalina de sua filha de apenas 11 meses de idade. A mamãe comprou o adereço por 77 reais e foi feliz para casa, pronta para decorar a sala. Ao desembalar o produto, no entanto, quanta decepção. Confira: 

004

Continua após a publicidade

Expectativa x Realidade! Na verdade, eu ri desta ‘árvore’ por cerca de 15 minutos. Parece que eu vou comprar uma nova árvore de Natal durante o fim de semana“, brincou a jovem numa mensagem no Facebook. O “desabafo” inusitado chamou a atenção dos usuários e já recebeu mais de 230 curtidas, além de 50 compartilhamentos.

003

Após a polêmica, a Argos prometeu devolver o dinheiro à cliente e Zoe pegou a antiga árvore de seu irmão emprestada. A história, no entanto, provocou algumas boas risadas entre os amigos de Zoe: “Esta é a pior árvore que eu já vi na minha vida“, comentou uma jovem nas redes sociais. “Ela só precisa de um pouco de amor!“, brincou outra mulher no Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou do curioso “desabafo” da mulher no Facebook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade