Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mãe publica alerta no Facebook após filho de 1 ano ter sido beijado por pessoa com herpes

A britânica Amy Stinton ficou preocupada ao notar que seu filho mais novo, o pequeno Oliver, apresentava algumas pequenas bolinhas pelo corpo. Ela decidiu levá-lo ao médico e, após a consulta, recebeu uma péssima notícia: a criança, de apenas 1 ano e 3 meses, havia contraído herpes. Foi então que ela decidiu publicar uma mensagem no Facebook para […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h04 - Publicado em 22 Sep 2016, 16h50

ABRE01

A britânica Amy Stinton ficou preocupada ao notar que seu filho mais novo, o pequeno Oliver, apresentava algumas pequenas bolinhas pelo corpo. Ela decidiu levá-lo ao médico e, após a consulta, recebeu uma péssima notícia: a criança, de apenas 1 ano e 3 meses, havia contraído herpes. Foi então que ela decidiu publicar uma mensagem no Facebook para alertar outras mães.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Isto é o que acontece quando bebês entram em contato com alguém com herpes. Agora, Oliver terá o vírus para o resto de sua vida. Pensem antes de beijar um bebê da próxima vez“, pede a mãe na mensagem, que foi compartilhada mais de 5 200 vezes no Facebook. Por causa da doença, o menino passou quatro dias internado. Confira: 

03

Continua após a publicidade

Além do clique original, Amy também compartilhou fotos mostrando o avanço da doença no corpo de Oliver. Ela, no entanto, não chegou a acusar ninguém de infectar a criança. A mãe acredita que alguém que estava com uma lesão e o beijou acabou provocando o contágio. Veja: 

01

02

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem publicada pela mãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade