Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação da mãe de Gleici ao conhecer o mar emociona fãs do “BBB18”

"É muito grande. Tão grande que a gente não consegue ver o fim", disse Vanuzia Damasceno após visitar o Rio de Janeiro para paredão desta terça (20)

Por Redação VEJA São Paulo 21 mar 2018, 16h03

Mãe de Gleici, Vanuzia Damasceno esteve no Rio de Janeiro nesta terça (20) para acompanhar o paredão da filha no BBB18. Apesar da apreensão, a mulher, que mora em Rio Branco, capital do Acre, realizou um sonho e emocionou internautas: ela conheceu o mar. O “encontro” foi registrado nas redes sociais e chamou atenção na internet.

Nunca imaginei que isso fosse vida real“, disse Vanuzia minutos antes de pisar na areia do litoral pela primeira vez. No vídeo, ela revela estar surpresa com a imensidão do oceano: “É muito grande. Tão grande que a gente não consegue ver o fim. É lindo“, disse Vanuzia, emocionada. Assista: 

https://www.instagram.com/p/Bgjwozml-hv/?utm_source=ig_embed

Na internet, muitos fãs do Big Brother Brasil comentaram o momento. Os admiradores de Gleici, assim como outros espectadores, ficaram emocionados ao ver a reação de Vanuzia. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade