Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe de Ludmilla desabafa sobre posicionamento político da cantora

Saiba mais sobre a polêmica

Por Redação VEJA São Paulo - 21 set 2018, 14h00

Na quinta (20), Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou as redes sociais para desabafar. Muitos internautas têm cobrado um posicionamento político da artista, que tem preferido se manter neutra sobre as eleições. Cansada do “patrulhamento”, Silvana “soltou o verbo” no Instagram:

“Gente, eu não queria entrar nessa onda de votação, de quem vai votar em quem, mas isso já está me irritando. Quer dizer que a Ludmilla, a Anitta, como os demais artistas, são obrigados a dizer em quem vai votar? Gente, pelo amor de Deus! Se a Ludmilla comer cocô, a Anitta e os demais, todo mundo vai comer? Se manquem! Parem com isso! Vão caçar o que fazer! Democracia!  Para de achar que Ludmilla e outros artistas precisam falar em quem vão votar, o voto é secreto ou vocês não sabem?”

A pressão sobre Ludmilla surgiu após Anitta ter mandado uma indireta para Jair Bolsonaro na quinta (20). A autora do hit Show das Poderosas estava se mantendo longe do bate-boca político até ser citada por Flávio Bolsonaro, filho do candidato Jair Bolsonaro. Ele deu a entender que Anitta sofria pressão por apoiar o candidato de extrema direita.

“Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofóbico, racista e por ai vai. A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso”, disparou Anitta.

Abaixo, veja o vídeo com o desabafo de Silvana:

View this post on Instagram

Primeiramente boa tarde !!

A post shared by Silvana (@silvanassoliveira) on

Continua após a publicidade
Publicidade