Madonna participa de Acústico MTV da Miley Cyrus; veja o que rolou

Ok, não foi exatamente uma surpresa: na terça (28), o site da E! Online divulgou que Madonna seria uma das principais convidadas do Acústico MTV de Miley Cyrus. Mas faltava responder uma pergunta: o encontro entre a rainha do pop e sua mais nova pupila funcionaria? As notícias sobre a gravação do especial indicam que […]

madonnamiley1

Ok, não foi exatamente uma surpresa: na terça (28), o site da E! Online divulgou que Madonna seria uma das principais convidadas do Acústico MTV de Miley Cyrus. Mas faltava responder uma pergunta: o encontro entre a rainha do pop e sua mais nova pupila funcionaria? As notícias sobre a gravação do especial indicam que sim, existe química entre as duas.

As duas cantaram um mashup das músicas Don’t Tell Me, de Madonna, e We Can’t Stop, de Miley.  O visual? Era country, como dá para notar na foto que abre este post. Madonna estaria sentindo saudades da fase rancheira do álbum Music, de 2000? Não sabemos.

+ Internautas fazem campanha por beijo de Félix e Niko

No fim da apresentação, Miley falou sobre a parceria:  “Parece manjado dizer isso, mas para qualquer estrela pop é muito legal tocar com Madonna. Hoje foi um daqueles dias em que fica fácil sair da cama. Eu toquei com Madonna usando umas botas de cowboy deslumbrantes. Não posso reclamar de nada”.

madonnamileyGIF

Madonna retribuiu com uma foto em sua página no Instagram: “M&M Nunca nos diga que não podemos parar #revolutionoflove”, escreveu. Confira:

madonnamiley2

O especial, que tem 11 músicas, com hits como Wrecking Ball e Adore You, e será apresentado nos Estados Unidos nesta quarta (29) e ainda não tem previsão de exibição no Brasil.

Dê sua opinião: Madonna e Miley foram (musicalmente) feitas uma para a outra? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s