Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Madonna dá o que falar ao mandar recado para Bolsonaro no Instagram

Após a repercussão nacional da campanha #EleNão, a hashtag começa a chamar atenção também no exterior

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 set 2018, 12h04 - Publicado em 28 set 2018, 11h24

Após a repercussão nacional da campanha #EleNão, contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, a hashtag começa a chamar atenção também no exterior: no dia 21 de setembro, a britânica Dua Lipa aderiu ao protesto no Twitter — clique aqui para saber mais. Na manhã desta sexta (28), foi a vez de Madonna quebrar o silêncio e mandar um recado político do PSL.

No Instagram Stories, a cantora americana compartilhou uma montagem onde aparece amordaçada com uma fita adesiva com a palavra “liberdade”. A foto também traz hashtags dizendo “ele não vai nos desvalorizar”, “ele não vai nos oprimir”, “ele não vai nos calar”. Madonna também pediu o fim do fascismo na publicação. Confira: 

A mensagem de Madonna chamou atenção na internet. A famosa, que tem muitos fãs que pertencem a comunidade LGBTQ, foi elogiada por internautas na manhã desta sexta (28). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do recado de Madonna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade