Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luisa Mell revela ‘perseguição’ após romance com dono da RedeTV!

"Eu só consegui colocar tudo o que eu coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio, só consegui porque tinha um relacionamento com ele"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 14 ago 2018, 11h30

Antonia Fontenelle compartilhou uma entrevista com Luisa Mell em seu canal no YouTube na noite desta segunda (13) e, no bate-papo com a apresentadora, a ativista surpreendeu ao fazer revelações sobre o romance que viveu com Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!.

A gente se conheceu há muito tempo, antes dele ter a RedeTV!. Quando ele foi comprar a Rede TV!, ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar!“, disse Luisa Mell, indo às gargalhadas.

A gente sempre foi muito amigo, mas para mim era impossível aquele relacionamento. Eu gostava dele como amigo, a gente conversava muito. Mas quando a minha avó morreu, que foi um momento muito difícil na minha vida, que eu fiquei muito mal, ele foi uma pessoa muito importante, me ajudou muito, sabe? A sair de uma depressão…“, revelou.

A gente teve um relacionamento, mas nunca tornou isso público, a gente morou junto cinco anos, eu sai da casa dos meus pais para morar com ele. Eu acho muito feio quem vem aqui e começa falar mal de um ex, aquilo foi importante para mim, importante para ele“.

Continua após a publicidade

Luisa também revelou que não mantém mais relações com Amilcare, que hoje é casado com a apresentadora Daniela Albuquerque. “Hoje em dia é uma pessoa que eu não conheço. Logo que a gente separou ele me ligava muito, durante três anos, ligava sempre, fingia que era meu amigo…“, disparou a apresentadora. “Eu sempre falo, no começo do Late Show me ajudou muito ser amiga dele“, explicou.

Eu só consegui colocar tudo o que eu coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio, só consegui porque tinha um relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa animal“, revelou a ex-apresentadora. “Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso“.

Antonia Fontenelle, então, questionou o motivo da ‘perseguição’: “Dizem que a nova namorada tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimiga de alguém. Para mim o relacionamento acabou e ok. Eu sou proibida de aparecer na RedeTV!. É muito louco!“, revelou a ativista, falando sobre Daniela Albuquerque.

Continua após a publicidade

A ex-apresentadora também disse que ficou muito chateada ao ser demitida da emissora: “Naquela época era o começo da internet, que para foi um horror. Todo mundo me pedia para salvar animais, mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV. Eu queria me matar, literalmente, fiquei muito mal. Até que eu descubro o oposto, a internet uni as pessoas para que eu salvasse os animais!“, explicou. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Luisa Mell? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.