Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ludmilla é chamada de “lixo” por seguidora e dá resposta surpreendente no Instagram

Acabou a paciência da cantora Ludmilla com seus seguidores do Instagram — novamente, a estrela de hits como Hoje e 24 Horas Por Dia respondeu uma “fã” que a criticou. A troca de farpas aconteceu na manhã desta segunda (2). + Internet entra m colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones + Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h09 - Publicado em 3 Maio 2016, 12h44

ABRE01

Acabou a paciência da cantora Ludmilla com seus seguidores do Instagram — novamente, a estrela de hits como Hoje 24 Horas Por Dia respondeu uma “fã” que a criticou. A troca de farpas aconteceu na manhã desta segunda (2).

+ Internet entra m colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones
+ Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show

Ludmilla publicou em sua conta pessoal no Instagram uma foto onde aparece vestida com um camisão xadrez azul e preto e tênis, com a legenda “partiu proja”. O clique recebeu mais de 39 000 curtidas e foi muito elogiada pelos fãs da artista carioca. Confira: 

AA

No entanto, o visual não agradou todo mundo: a blogueira Gabi Perestrello, que participou do programa Adotada, um reality show da MTV, deixou um comentário criticando o look de Ludmilla. “Não salva a cara, não salva o corpo, nem as roupas! Recicla que é lixo“, escreveu. Veja:

Continua após a publicidade

01

Bem humorada, Ludmilla resolveu responder o comentário da seguidora. “Quem tá comendo não tá reclamando“, escreveu na sequência. Ambas as citações já foram apagadas. Confira: 

02

Muitos seguidores apoiaram a resposta de Ludmilla para a blogueira, defendendo a cantora das acusações. Atualmente, a artista está namorando com o produtor americano Xerxes Frechiani — o rapaz aparece com frequência nos registros da jovem no Instagram.

04

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Ludmilla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade