Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luciano Huck revela no “Programa do Jô” que levou “cano” de Angélica no início do romance

Angélica e Luciano Huck gravaram o Programa do Jô, da TV Globo, na última terça-feira (11), onde foram entrevistados por Jô Soares. Algumas situações vividas pelo casal de apresentadores foram relembradas durante a entrevista, como quando eles se conheceram no início dos anos 2000. Huck contou que se aproximou da esposa quando a convidou para fazer […]

Por Andreza Monteiro - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h41 - Publicado em 12 Oct 2016, 12h13
O casal de apresentadores gravou o Programa do Jô nesta terça (Foto: Reprodução / Instagram)

O casal de apresentadores gravou o programa nesta terça (Foto: Reprodução / Instagram)

Angélica e Luciano Huck gravaram o Programa do Jô, da TV Globo, na última terça-feira (11), onde foram entrevistados por Jô Soares. Algumas situações vividas pelo casal de apresentadores foram relembradas durante a entrevista, como quando eles se conheceram no início dos anos 2000.

Huck contou que se aproximou da esposa quando a convidou para fazer uma participação em um episódio de seu programa Caldeirão do Huck que seria gravado na ilha de Fernando de Noronha naquele ano. Ele assumiu que já tinha segundas intenções com a loira, ao chamá-la para a viagem. “Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa”, contou Huck.

+ Gringos descobrem Nazaré Tedesco e a transformam em meme internacional

Continua após a publicidade

Uma situação inusitada também foi revelada pelo casal, como o “cano” que Angélica deu no atual marido. “Depois dessa viagem, marquei de sair com ela e ela não foi. Depois, em vez de mandar flores, mandei um cano”, revelou o apresentador, arrancando risos da plateia.

Angélica recordou ainda que foi entrevistada diversas vezes por Jô e que em uma das ocasiões, o apresentador perguntou se ela ainda era virgem. “Você estava muito curioso sobre isso”, disse a artista. Jô fez questão de contribuir para o momento de recordação: “Ela disfarçou tanto de tão sem graça que eu falei: ‘Ela já deu’”, comentou.

+ A internet não está sabendo lidar com a foto de Evaristo Costa quando criança

O casal também falou a respeito do momento delicado que viveu em maio do ano passado, quando sofreu um acidente de avião junto com os filhos Joaquim, Benício e Eva, com onze, oito e quatro anos, respectivamente. “Fiquei bem traumatizada pela situação toda e no último ano mudei alguns hábitos na minha vida, comecei a fazer meditação e ioga”, disse Angélica. “A gente quase morreu num domingo de sol, num dia lindo, num voo de quinze minutos. Então, ter a agenda cheia amanhã não quer dizer que você não vai morrer”, completou Huck.

Continua após a publicidade

A entrevista conjunta do casal deve ir ao ar no programa global ainda esta semana.

Publicidade