Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciano Huck publica foto dentro de trem lotado e seguidores reclamam

Luciano Huck surpreendeu seus seguidores com um clique, no mínimo, curioso. Na manhã desta segunda (12), o apresentador afirmou que desistiu de ficar parado no trânsito a caminho dos estúdios da Globo e decidiu seguir para o trabalho a bordo do VLT, veículo leve sobre trilhos. + Marina Ruy Barbosa faz desabafo contra empresa de […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h41 - Publicado em 12 dez 2016, 12h37

luciano

Luciano Huck surpreendeu seus seguidores com um clique, no mínimo, curioso. Na manhã desta segunda (12), o apresentador afirmou que desistiu de ficar parado no trânsito a caminho dos estúdios da Globo e decidiu seguir para o trabalho a bordo do VLT, veículo leve sobre trilhos.

+ Marina Ruy Barbosa faz desabafo contra empresa de celular, mas esquece ‘detalhe’

“A caminho dos Estúdios Globo, trânsito que nem sei. Solução: se joga no VLT. Aí, sim! Partiu, Projac!”, escreveu. Na foto, o apresentador do Caldeirão aparece sorridente em meio aos usuários do transporte público carioca. Confira:

lucianotrem1

Gente como a gente? Os seguidores do global logo notaram algo estranho no clique e começaram a reclamar na caixa de comentários. “É mentira! O VLT só anda no centro do Rio. Gosto muito de você e do seu trabalho, mas, para quem não mora no Rio, para chegar no Projac, só se ônibus ou carro. Ele deve estar gravando alguma matéria”, reclamou uma das fãs do apresentador.

lucianotrem2

 

Os comentários, em seguida, ficaram um pouco mais agressivos. “Humildade se fosse fazer sempre assim. É só média… O problema é que o brasileiro é fácil de enganar e pegar pelo sentimento”, criticou outra. “Não tem VLT para Jacarepaguá. Só se estiver indo pegar helicóptero para o aeroporto”, apontou uma fã.

Continua após a publicidade

lucianotrem3

 

lucianotrem4

A polêmica, claro, chegou ao Twitter:

O mistério da foto, portanto, segue no ar. Uma coisa, no entanto, é certa: Huck não usa VLT para ir ao Projac, ok?

Por que Luciano estaria no transporte público? Deixe seu comentário e aproveita para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade