Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luciana Gimenez erra bandeira na torcida pela Alemanha

Luciana Gimenez se manteve ativa nas redes sociais durante toda a Copa. Ora para torcer pelo Brasil, ora para defender Mick Jagger, pai do seu filho mais velho, das acusações de pé frio. + Conversa de Dilma e Angela Merkel no Maracanã vira piada no Twitter + Encerramento da Copa teve Ivete, Shakira, mas não […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h30 - Publicado em 13 Jul 2014, 19h32

Luciana Gimenez Erra Bandeira Alemanha 2

Luciana Gimenez se manteve ativa nas redes sociais durante toda a Copa. Ora para torcer pelo Brasil, ora para defender Mick Jagger, pai do seu filho mais velho, das acusações de pé frio.

+ Conversa de Dilma e Angela Merkel no Maracanã vira piada no Twitter

+ Encerramento da Copa teve Ivete, Shakira, mas não empolgou

Continua após a publicidade

O que ninguém imaginava é que a apresentadora seria assunto até o último dia do Mundial. Mas ela gosta de surpreender… Torcendo pela Alemanha na partida contra a Argentina, Luciana pintou as cores da bandeira no rosto e…. errou a ordem.

Confira a bandeira da Alemanha abaixo e a pintura da apresentadora no rosto:

Luciana Gimenez Erra Bandeira Alemanha

Ao contrário de Mick, Luciana parece ter dado sorte à seleção europeia que, na sequência, marcou um gol. Será ela a nova mascote do time?

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Você acha que Luciana deu sorte à seleção da Alemanha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade