Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luana Piovani faz revelação indiscreta sobre Dani Calabresa

Em vídeo publicado no seu canal, Luana deixou escapar que Dani tem uma pasta de autorretratos no celular e que os gerencia em um app especial

Por Redação VEJA São Paulo 6 jul 2017, 10h58

Sempre muito à vontade para falar sobre a própria vida, Luana Piovani acabou deixando escapar, em seu canal no YouTube, uma revelação um tanto íntima sobre a vida de uma colega, a atriz Dani Calabresa. Segundo Luana, as duas estavam em um restaurante quando Dani afirmou que tinha o hábito de enviar ‘nudes’ via telefone. Chegou a mostrar à amiga uma pasta de arquivos de fotografias.

“A gente estava numa mesa, jantando, daí a gente falou, não sei por que, sobre nudes, e ela disse que mandava nudes. Eu falei: ‘jura?’ Ela falou: ‘juro’. Abriu a pasta de nudes, me mostrou os nudes que ela mandava, me falou inclusive que havia um aplicativo que é um ‘cofre de nudes’. É um negócio que você coloca no celular, tira o nude por ali, coloca o nude ali e ninguém vai conseguir entrar nessa pasta, nessa nuvem… E eu fiquei passada. Que ela faz, que ela sabe como cuidar e que ela me ensinou a fazer”, contou.

Luana, no entanto, disse que não acha ‘a menor graça’ em nudes e que prefere fotografias à moda antiga. “Nude, em casa, numa cama, com esse corpo… Não sei. Pra me excitar? Não sei. Prefiro ao vivo. Prefiro me excitar na conversa, no olhinho apertado, quando coça a mão assim, sem querer”, afirmou.

Assista (a partir de 2:00):

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade