Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luana Piovani faz protesto inusitado contra Eduardo Cunha no Instagram

A atriz Luana Piovani decidiu dar uma pausa nas discussões com seus seguidores e usou sua conta de Instagram para, na tarde deste sábado (21), fazer um protesto inusitado contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). + 10 provas de que ninguém sensualiza como Ellen Rocche no Instagram Luana decidiu simplesmente não […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h08 - Publicado em 21 nov 2015, 18h38

luana

A atriz Luana Piovani decidiu dar uma pausa nas discussões com seus seguidores e usou sua conta de Instagram para, na tarde deste sábado (21), fazer um protesto inusitado contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

+ 10 provas de que ninguém sensualiza como Ellen Rocche no Instagram

Luana decidiu simplesmente não postar mais fotos na rede até que Cunha “saia da presidência da Câmara”.  “Em épocas de vida on line, nudes, blogueiros, um bom simbolismo é a greve de foto“, explicou. Confira:

luaprotesto

A “greve de foto” rendeu piadas dentro e fora do Instagram da atriz. “Não teremos fotos até o primeiro semestre de 2016″, comentou uma seguidora. “Acho que o Eduardo Cunha vai ser muito afetado com isso… Que coisa ridícula”, ironizou outra. Confira a repercussão no Twitter:

O que você achou do protesto de Luana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade