Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luana Piovani faz desabafo sobre ex-namorado Rodrigo Santoro e Carolina Dieckmann

Outro dia, outra polêmica de Luana Piovani: a atriz esteve no Programa Xuxa Meneghel nesta segunda (11) e falou sobre o seu namoro com o ator Rodrigo Santoro e sobre sua relação com a ex-amiga Carolina Dieckmann. + Ary Fontoura faz desabafo contra Dilma Rousseff no Domingão do Faustão + Globo surpreende redes sociais com anúncio de novela durante jogo de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h23 - Publicado em 12 abr 2016, 16h14

ABRE01

Outro dia, outra polêmica de Luana Piovani: a atriz esteve no Programa Xuxa Meneghel nesta segunda (11) e falou sobre o seu namoro com o ator Rodrigo Santoro e sobre sua relação com a ex-amiga Carolina Dieckmann.

+ Ary Fontoura faz desabafo contra Dilma Rousseff no Domingão do Faustão
+ Globo surpreende redes sociais com anúncio de novela durante jogo de futebol

Sobre Santoro, Piovani conta que desistiu de se reaproximar do ex-namorado: “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito. Eu parei de tentar me aproximar, tentar algum tipo de relação. Respeito o lugar dele. Eu o fiz sofrer muito. Mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas, já não estou mais crucificada, não me sinto mais uma Geni. Mas ele não transcendeu“, explicou a atriz. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jV4wwmPwLdI?start=364&feature=oembed&w=500&h=281%5D

Luana Piovani foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel no Carnaval de Salvador de 2000 — na época, a atriz ainda namorada Rodrigo Santoro, que voltou às telinhas brasileiras na novela Velho Chico.

A atriz também falou sobre sua relação com Carolina Dieckmann: “Nós fomos amigas. Eu acho ela linda e uma excelente atriz, mas nós divergimos num momento muito difícil para mim. Ela é muito amiga do Dado, que me agrediu. E ela disse que boate não era lugar de brigar — acho que ela não entendeu, nós não estávamos discutindo. Eu entendi que era legal que ela seguisse o caminho dela, e eu seguisse o meu“, revelou, falando que o ex-namorado Dado Dolabella é o motivo da briga. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jV4wwmPwLdI?start=298&feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou dos desabafos de Luana Piovani sobre o ex-namorado e a ex-amiga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade