Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luan Santana revela que já tomou “toco” da namorada, Jade Magalhães

"Fiquei no pé dela e só rolou depois de um ano", contou o cantor sertanejo no 'Altas Horas' de sábado (31)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 2 Sep 2019, 14h30 - Publicado em 2 Sep 2019, 13h03

Entre idas e vindas, Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos há dez anos — mas nem sempre o relacionamento foi fácil. No Altas Horas, o cantor revelou que já tomou até um fora da atual namorada. Após receber o convite para encontrar com o sertanejo em uma de suas apresentações, a jovem não apareceu. “A Jade eu conheci dançando no palco. Fui fazer show e ela estava na primeira fila”, relembrou.

“Tinha um quadro no show quando eu chamava uma fã para dançar junto comigo e chamei justamente ela. Falei no ouvido dela: ‘Vamos no camarim depois do show?’. Mas ela não foi. Deu toco. Aí que eu gostei. Fiquei no pé dela e só rolou depois de um ano, porque ela morava no Mato Grosso e eu, em São Paulo, então eu quase nunca não ia para lá”, afirmou o cantor — clique aqui para assistir ao momento.

Em bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, Luan já tinha revelado que Jade é a mais ciumenta. O casal, no entanto, é bastante discreto e raramente compartilha detalhes do relacionamento. Na internet, a revelação do cantor chamou atenção dos fãs. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Luan Santana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade