Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luan Santana anuncia noivado com Jade Magalhães em vídeo megaproduzido

Em post no Instagram, com direito a imagens aéreas e trilha sonora, cantor escreveu sobre o futuro casamento com Jade Magalhães

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 set 2019, 16h50

Na segunda (16), o cantor Luan Santana postou um vídeo no seu Instagram, em que anuncia seu noivado com a namorada Jade Magalhães.

Em vídeo megaproduzido, com direito a balão, imagens aéreas, trilha sonora e muita troca de olhares entre o casal, o sertanejo aparece fazendo o pedido de casamento do alto das nuvens. “Acho que não existe momento melhor que esse para fazer o que eu quero fazer, quer casar comigo?”, diz ele a Jade, que responde com um animado “sim”.

Junto com a produção, o cantor também escreveu um texto sobre o relacionamento com a designer de moda. “Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou embaixo de seus cabelos negros”, começa o artista. “Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda”.

“Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama… Deus nos faz noivos. Saiba que agora (você) será o meu mundo”, escreveu o sertanejo, no final do texto. Confira o vídeo:

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

O vídeo ultrapassou 1 milhão de visualizações na plataforma. Nos comentários, outros famosos desejaram bons votos aos casal. “Eu sempre torci muito por esse dia ! Amo vocês tanto”, escreveu a cantora Ivete Sangalo. “Ai meu Deus que lindos! Que Deus abençoe cada vez mais o amor de vocês”, desejou também a atriz Maísa.

Dê sua opinião: E você, o que achou do gesto romântico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.