Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luan Santana faz desabafo após críticas a seu novo penteado

"Fui humilhado e feito de gato e sapato", escreveu

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 18 Mar 2018, 16h16 - Publicado em 18 Mar 2018, 15h49

O cantor Luan Santana usou seu Instagram neste domingo (18) para fazer um desabafo. Disse que enfrentou bullying por causa de seu novo visual.

Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu“, escreveu. “Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. 

Confira o depoimento, com toques de ironia e brincadeira, com mais de 200 000 curtidas:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados🙏🏻 EDIT: TEM GENTE QUE TÁ ACHANDO QUE O TEXTO É VERDADE 😂 É IRONIA POOOVO..kkkk

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Nos stories, o artista levou o assunto com mais descontração. Postou um meme que tinha a imagem do personagem Cebolinha jovem, da Turma da Mônica, comparada com a sua. Na legenda, lia-se: “A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior.” No quadro seguinte, Luan rebateu: “Aceita que dói menos.”

Reprodução Instagram/Veja SP
Publicidade