Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luan Santana surpreende com boa ação em show em Bauru, interior de SP

Nos comentários, fãs elogiaram a atitude de Luan Santana: "Te amo, meu menino. Orgulho do ser humano que você é"

Por Redação VEJA São Paulo - 13 ago 2019, 11h44

Luan Santana chamou atenção ao fazer uma boa ação em um show na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Ao avistar um vendedor de rosas na apresentação, ele comprou todas as flores do comerciante e distribuiu aos fãs. Após o gesto, o comerciante gravou um vídeo para agradecer o cantor. O clipe foi divulgado por Luan em seu Instagram na segunda-feira (12) e chamou atenção.

“Eu estou há dez anos atrás de você. Sempre estou no meio dos seus shows. Muito obrigado. Que Deus te abençoe, por parte de um pai que está batalhando o pão do seu filho no Dia dos Pais”, disse o vendedor, que apareceu caracterizado como Carlitos, personagem de Charles Chaplin. Na legenda, Luan escreveu: “Coisa linda de ouvir!”, acrescentando as tags “Viralize O Amor” e “Viva”. O famoso está em turnê com o show VIVA, baseado no DVD que gravou em Salvador, em maio de 2019. Assista: 

View this post on Instagram

🌹🌹🌹🌹🌹 Coisa linda de ouvir ♥️ #ViralizeOAmor #Viva

Continua após a publicidade

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Nos comentários, fãs elogiaram a atitude de Luan Santana: “Te amo, meu menino. Orgulho do ser humano que você é”, escreveu um fã clube. “Seu coração é tão lindo! Por isso que Deus te abençoa tanto”, disse outra seguidora. “Nem é gente, é anjo”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da boa ação de Luan Santana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade