Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noivos têm surpresa desagradável após investir 16 200 reais em lua de mel

"Chorei muito e me senti uma idiota", contou a jovem sobre a viagem que acabou se transformando em um pesadelo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 20 abr 2018, 17h40

A lua de mel é um dos momentos mais esperados por noivos. Para um casal, no entanto, a viagem dos sonhos acabou se transformando em um verdadeiro pesadelo: Dazie Kerr, de 27 anos, e Thomas Myers investiram 3 4000 libras (cerca de 16 200 reais) em uma casa de luxo à beira mar em Ibiza, na Espanha. Eles ficaram chocados ao descobrir que o estabelecimento paradisíaco era, na verdade, um estacionamento.

O casal encontrou o imóvel enquanto procurava opções no site HomeAway. A jovem ficou apaixonada pela casa luxuosa e enviou um e-mail ao suposto dono do empreendimento. O homem respondeu a mensagem imediatamente a garantiu um desconto por um pagamento à vista. Assim que o proprietário recebeu o dinheiro, o contato com Dazie e seu noivo chegou ao fim. O casal, então, entrou em contato com o site — e descobriu que tudo não passava de um golpe. Ao pesquisar o endereço da casa no Google Maps, eles encontraram o estacionamento. Confira: 

Eu chorei muito e me senti uma idiota. Eu estava muito empolgada e todos os meus amigos tinham enviado dinheiro para ajudar a pagar pela casa. Eu tive que dar a notícia de que a proposta era falsa para eles. Não foi um bom dia. Se não rir da situação, vou apenas chorar — não há nada mais a ser feito além de rir da situação“, desabafou Dazie ao The Daily Mirror. “Nós iríamos passar cinco dias em Ibiza. Voltaríamos para a Inglaterra e passaríamos dois dias no país antes de seguir caminho para a Itália. Agora, nós não vamos mais para a Itália. A culpa é minha e eu assumo toda a responsabilidade“.

A jovem revelou que ela e o futuro marido estavam economizando há dois anos para pagar pela viagem. A ideia era dividir a casa com amigos após o casamento para comemorar a cerimônia, que acontecerá em setembro de 2018.

Continua após a publicidade

Dazie tentou interromper a transferência, mas já era tarde demais: “O banco me avisou que, como o dinheiro já tinha deixado a minha conta, não havia nada a ser feito“. A jovem também pediu ajuda à polícia, mas as autoridades “não lidam com o retorno de dinheiro, apenas se responsabilizam por pegar os criminosos”.

Nós não podemos cancelar o casamento. Os convidados já reservaram os voos para a Inglaterra e nós não gostaríamos de adiar a cerimônia“, contou Dazie. A história, apesar de tudo, pode ter um final feliz para o casal: “Muitos amigos estão se voluntariando para nos ajudar com vários problemas — flores, fotografia… Agora nós passaremos um tempo com a minha mãe na Inglaterra em vez de viajar para a Itália. É uma pena que nós já reservamos os nossos voos“, contou a mulher sobre os planos dos noivos.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história dos noivos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.