Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Logan Lerman, o astro de ‘Percy Jackson’, conversou com fãs brasileiros via web; veja o bate-papo

Para promover o filme Percy Jackson e o Mar de Monstros, que estreia no dia 16 de agosto no Brasil (só mais uma semana, êêêê!), a Fox Films organizou um papo com o astro do longa, o ator Logan Lerman – conhecido também por As Vantagens de Ser Invisível e o primeiro Percy Jackson. Apesar de alguns problemas técnicos, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h39 - Publicado em 8 ago 2013, 21h00

Para promover o filme Percy Jackson e o Mar de Monstros, que estreia no dia 16 de agosto no Brasil (só mais uma semana, êêêê!), a Fox Films organizou um papo com o astro do longa, o ator Logan Lerman – conhecido também por As Vantagens de Ser Invisível e o primeiro Percy Jackson.

Apesar de alguns problemas técnicos, a conversa durou cerca de vinte minutos e contou com a mediação de Thiago Borbolla e a participação de fãs da série, a diretora de marketing da Fox Brasil e uma blogueira da Capricho (é sério). As pessoas podiam enviar mensagens pelo Google + para o ator.

Simpático e um pouco tímido, Logan afirmou que “nunca tinha feito algo como isso”. As perguntas abordaram, principalmente, a participação do ator no filme e curiosidades sobre a série. Ao ser questionado sobre se ele pretende continuar nos próximos filmes (a saga Percy Jackson é composta por cinco livros diferentes), ele afirmou que “adoraria”, mas isso só irá ocorrer se muitas pessoas assistirem Percy Jackson e o Mar de Monstros.

Algo pode chatear os fãs mais assíduos da série: Logan não leu todos os livros que inspiraram os filmes. Quando questionado sobre qual era o seu favorito, ele respondeu que “só tinha lido os dois primeiros, mas que gostava de ambos”.

Continua após a publicidade

Os fãs também não deixaram de questionar se ele pretende vir ao Brasil algum dia. Fiquem felizes, meninas! “Sim, está no topo da minha lista de lugares que eu quero conhecer”. Sorte nossa.

Para encerrar, ele arriscou ao português ao convidar os fãs para assistirem ao longa nos cinemas. Assista a entrevista completa abaixo (as legendas, de acordo com a Fox, vem mais tarde)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yLps97iAyQ0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E aí, o que vocês acharam? Ficaram satisfeitos com as perguntas ou gostariam de ter feito outras? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.