Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lindsay Lohan quer processar produtores do game ‘GTA V’ por uso de sua imagem

Depois de provocar muita polêmica no mundo das celebridades, Lindsay Lohan deve fazer barulho também no ramo dos… jogos eletrônicos. A atriz de 27 anos está planejando um processo contra os produtores do game Grand Theft Auto V sob a alegação de que o jogo estaria usando sua imagem sem permissão. A informação é do site […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 fev 2017, 23h23 - Publicado em 2 dez 2013, 08h05

lindsayprocesso

Depois de provocar muita polêmica no mundo das celebridades, Lindsay Lohan deve fazer barulho também no ramo dos… jogos eletrônicos. A atriz de 27 anos está planejando um processo contra os produtores do game Grand Theft Auto V sob a alegação de que o jogo estaria usando sua imagem sem permissão. A informação é do site TMZ.

Segundo o site, advogados de Lohan estão elaborando uma ação judicial para exigir que a empresa Rockstar Games, que criou o jogo, pague a ela os direitos do uso de sua imagem. O curioso é que o nome da estrela não é sequer citado no game, mas os advogados afirmam que uma personagem se parece demais com ela (veja a imagem que abre o post e faça o tira-teima).

+ O futuro de Velozes e Furiosos após a morte de Paul Walker

Uma cena específica irritou a atriz, quando a personagem em questão pede ao jogador do game para leva-la para casa e tirá-la da vista dos paparazzi. A casa se parece com o hotel Chateau Marmont, onde Lohan já morou.

Dê sua opinião: a personagem de GTA V é uma versão de Lohan ou a semelhança é mera coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade