Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Letícia Spiller faz homenagem ao ex-marido, Marcello Novaes: “Maturidade”

No clique compartilhado no Instagram, o ex-casal aparece com Pedro Novaes, filho do casal, hoje com 22 anos e interpretando Felipe em "Malhação"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 ago 2019, 12h58

Letícia Spiller surpreendeu os mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram ao fazer uma bonita homenagem ao ex-marido, Marcello Novaes. Nesta quinta-feira (15), a atriz usou a plataforma digital para comemorar o aniversário do ator da TV Globo, que completou 57 anos na terça-feira (13). No clique, o ex-casal aparece com Pedro Novaes, filho do casal, hoje com 22 anos e interpretando Felipe em Malhação.

“Bom dia com esse #tbt mais fofo!! Dia 13 foi aniversário desse cara que admiro muito, do bem e pai dos nossos filhos né, Sheyla?! Amo vocês!”, escreveu a atriz, mencionando Sheyla Beta, a primeira mulher de Marcello, com quem o galã teve o primogênito Diogo Novaes, de 24 anos de idade, que também foi citado por Letícia na homenagem. Confira: 

View this post on Instagram

Bom dia com esse #tbt mais fofo!! ❤️❤️❤️❤️ dia 13 foi aniversário desse cara que admiro muito, do bem e pai dos nossos filhos né @betasheyla ?! Amo vcs! @diogobetanovaes @pedropnovaes @marcellonovaesreal @betasheyla

A post shared by Leticia Spiller (@arealspiller) on

Nos comentários, fãs elogiaram a postura de Letícia: “Isso sim é maturidade, algumas pessoas deveriam aprender”, alfinetou um internauta ao comentar o clique. “Parabéns pela família e por ser essa mulher tão maravilhosa, te admiro”, escreveu uma jovem. “Essa maturidade de vocês me mata de orgulho”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Letícia Spiller? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.