Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Leticia Sabatella emociona em apresentação no ‘Popstar’

Atriz foi às lágrimas após performance e arrancou elogios nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 out 2019, 16h10 - Publicado em 27 out 2019, 16h07

Leticia Sabatella figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após sua apresentação no Popstar. O programa da globo que estreou sua terceira temporada neste domingo (27), reúne famosos para performances musicais.

A atriz cantou Miss Celie´s Blues, música de Quincy Jones, no episódio. A voz da artista chamou atenção de quem assistia o programa. “Leticia é incrível demais”, e “canta muito!” foram algumas das reações.

Ao final da música, ela se emocionou ao falar com os apresentadores sobre sua tia, Márcia, que estava presente na plateia. “Ela é uma pessoa muito especial e importante para nossa família. É um amor muito grande. Com ela aprendi a ser irmã das mulheres”, disse.

Apresentado por Taís Araujo e João Cortês, a atração conta com treze participantes dessa temporada que competem entre si com notas do público e dos jurados. Além da atriz, estão por lá nomes como Cláudia Ohana e Marcelo Serrado.

Apesar dos elogios, Leticia não figurou entre os primeiros colocados da edição. O primeiro e o segundo lugar do domingo ficaram com a atriz Helga Nemetik e o ex-jogador de futebol Jakson Follmann.

Confira os comentários para a apresentação de Letícia, que arrancou elogios dos espectadores:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
  • Continua após a publicidade
    Publicidade