Leonardo Vieira recebe ataques homofóbicos após flagra no RJ
Ator falou pela primeira vez sobre o assunto nesta segunda (9), depois de prestar depoimento na Comissão de Direitos Humanos
O ano não começou nada bem para Leonardo Vieira. Conhecido pela atuação em Os Dez Mandamentos e outras novelas, o ator foi clicado aos beijos com um rapaz em uma festa de rua, no Rio de Janeiro. As fotos foram publicadas no mês passado, e desde então, ele vem recebendo uma enxurrada de comentários preconceituosos.
Um usuário do Facebook chegou a chamá-lo de ‘lixo’ e ‘porco’ em sua página oficial. Já outro homem escreveu que “o mundo está perdido”. Felizmente, a maioria dos seguidores prestou apoio e deu um chega pra lá nos haters do ator. “Seja feliz do seu jeito… Do jeito que você se sinta bem”, falou uma seguidora. “Seja feliz, Leo. E continue beijando muito“, emendou outra.
O ator de 48 anos falou sobre a primeira vez sobre o assunto nesta segunda (9), depois de prestar depoimento sobre os ataques na Comissão de Direitos Humanos. “Não é a exposição de um beijo que me incomoda. Não fiz nada demais. Um beijo é um ato de amor. O que me incomoda é a exposição generalizada. Eu, como ator, não gosto de me expor porque acredito que um ator não deva revelar sua vida íntima para ninguém, independente de ser hétero ou gay, porque o ator deve ser como uma folha em branco para o personagem”, explicou ao Ego, primeiro site a publicar a imagem.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.