Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Laura Neiva dá detalhes sobre parto de Maria: “Cesárea necessária”

A atriz e o marido Chay Suede estão aproveitando os primeiros dias como pais de primeira viagem

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h34 - Publicado em 8 jan 2020, 11h38

Laura Neiva Chay Suede estão aproveitando os primeiros dias como pais de primeira viagem. A atriz foi ao Instagram nesta terça-feira (7) para relembrar o dia do nascimento da pequena Maria — e revelou que sempre quis fazer o parto “mais natural possível” mas que, após complicações, foi necessário fazer uma cesária para dar à luz.

“Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo, fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, para o dia do parto e para o pós parto. Criamo um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida”, escreveu a mamãe no Instagram.

“Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível para Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria Nasceu”, continuou Laura. Ela termina a publicação com um agradecimento especial às fisioterapeutas que a acompanharam na jornada, “por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério”. No Instagram, a atriz também compartilhou uma foto durante o parto. Confira: 

View this post on Instagram

Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas da @athali.fisioterapia estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério. ❤️

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Laura Neiva?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade